Obtendo meu Hamilton Dias de Souza para trabalhar

Tais como mostra nossa calculadora, este consumo dependerá por outros itens. Sugerimos que você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por qual usuários e profissionais técnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

chame 1 profissional do setor de modo a avaliar o local. O Espécie do equipamento para um ambiente utilizando 121m² depende por certos fatores tais como: disposiçãeste Destes móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade por vizinhos aproximadamente, entre outros.

até Pode vir a contudo o aconselhado e pedir a concessionária por energia a alteração da rede de modo a bifásica e instalar 1 disjuntor de modo a o aparelho. Constate aqui.

Pelo menor há 1 pc, não têm TV e nenhum outro aparelho elétrico e/ou eletrônico com exceção ao ventilador, como neste tempo por intenso calor é impossível não se deter pelo menos 1 ventilador no cômodo.

Sou Té especialmentecnico em eletricidade sou tentando ver o consumo do uma freguesa como ela diz manter-se gastando demasiado e eu quero indicar a ela onde ela esta consumindo, e achei interessante este nosso calculador pratico. Obrigado…

Cancelar resposta Este seu endereçeste do e-mail não será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados com *

Gostaria por saber qual o X da questãeste que faz o cálculo proposto pelo site, difere do velho cálculo “Consumo em Kw = Potencia (w) x tempo (h) / 1000”. Cada 1 dá 1 valor diferente. Entendo o cálculo feito pelo site, contudo poderiam explicar pq ele é Muito mais exato do qual o outro? Grato.

Não é explicativo. O site teria qual ser Muito mais explicativo. Você inseri as informações e não visualiza onde esta este resultado.

sugiro que leia o presente post que publicamos pelo blog. Acredito de que lhe ajude a escolher este aparelho ideal.

O navegue neste site quarto bate muito sol através tarde e de noite parece uma sauna. O presente aparelho inverter consegue fazer economia por energia exatamente este quarto apresentando temperatura alta do noite??? Obrigado.

Ola Antônio. Este valor do Kw/h você Têm a possibilidade de acessar na tua fatura do conta por luz ou entãeste pelo sitio da concessionária por sua região.

Quanto a mé especialmentePOR DIA qual você perguntou, não. Na verdade esse número por 2 qual você encontrou pode diminuir ou aumentar, pois para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

Se alguma porta pelo seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos qual instale cortinas do ar, Aprecie aqui.

em questão do economia de energia, este ideal são 2 split convencionais. Os aparelhos multi split consomem Ainda mais energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *