Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

Foi 1 passo demasiado importante de que eu tomei e fico contente do deter feito aquilo naquela época. Minha e sua relaçãeste é ótima. Falei usando ele recentemente e estamos caminhando de modo a ter uma relação do pai e filho, de que estava arranhada.

Este chefe da equipe Mercedes elogiou este filho de Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial do Fórmula 1, pela conquista do título da Fórmula 3 Europeia, pelo último fim de somana.

São 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemãeste Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial por Pilotos. Contudo este planejamento DE escuderias de modo a este campeonato do ano qual vem está em pleno andamento.

Utilizando este resultado, este inglês abriu 50 pontos em relaçãeste a Sebastian Vettel, que foi terceiro. Utilizando exclusividade ao UOL Esporte, este tetracampeão disse de que a situaçãeste lhe deixou dividido, porém acredita de que, como Michael Schumacher, este Muito mais importante é este resultado final.

Ainda restarãeste Muito mais 3 corridas após esta em Austin: este GP do Mé especialmentexico, no próximo dia 28, este do País do futebol, em 11 de novembro, e este de Abu Dabi, duas semanas depois.

Hamilton está usando 67 pontos de vantagem A cerca de Vettel, restando três corridas e 1 máximo do 75 pontos depois do Texas, onde ele ganhou cinco das últimas 6 corridas.

A Formula 1 estuda a hipotese se mudar o formato do treino classificatório já de modo a a temporada por 2019, disse este diretor por prova da Classe, Charlie Whiting, em entrevista publicada pelo site “Motorsport”.

Este cenário nãeste era nem um pouco benefícioável quando a Haas anunciou que entraria na F-1, ainda em website 2014. Este projeto chegou a ser adiado por um ano, quando este proprietário, Gene Haas, dono por equipe no automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

A ascensão do alemão Mick Schumacher, de 19 anos, em seu início do carreira pelo automobilismo já chamou a atençãeste por Toto Wolff.

O chefe da equipe líder do mundial de construtores em 2018 deu explicações após a prova, tratando a ordem saiba como vinda por 1 "grupo racional" em nome Destes 2 títulos. O jogo do equipe, da MANEIRA com de que foi feito, foi amplamente criticado entre fãs do esporte, e Wolff admite o clima por constrangimento entre ESTES pilotos da Mercedes, especialmente no pódio.

LH: Foi importante de modo a mim, tais como homem, me afastar e ter responsabilidade Completa por minha própria vida. Sem deter aquele conforto vindo de 1 pai ou mãe. Foi importante. E, mesmo de que o pai fosse o empresário também, a todos os momentos houve emoção envolvida e eu precisava cortar aquilo.

UOL: Uma DE maiores diferenças entre seu fixa jazepararpermanecequedagio atual e este início da tua carreira é que você não tem mais seu pai ao seu lado, indo de modo a Praticamente as corridas e atuando saiba como empresário. Saiba como é tua relaçãeste usando ele hoje? Qual a importância do se afastar naquela época?

LancePress Palmeiras se "despede" do Pacaembu pelo ano e defende sé especialmenterie perfeita pelo BR Este Palmeiras deve realizar neste domingo, contra o Ceará, às 16h, tua última partida pelo Pacaembu em 2018. Não estão...

acessibilidade versãeste mobile Preços e condições de pagamento exclusivos de modo a compras via internet, é possível variar nas lojas físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *