5 Demonstrações simples sobre Hamilton Explicado

Sugerimos qual utilize nossa calculadora por BTUs e de modo a conferir este gasto, você Têm a possibilidade de consultar a calculadora de consumo.

ola, contudo como faço pra saber a diferença de gastos entre 1 ar condicionado split inverter e um split normal?

em questãeste do economia de energia, o ideal sãeste dois split convencionais. ESTES aparelhos multi split consomem Ainda mais energia.

Estou me mudando para uma casa menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

aconselhamos que entre em contato com a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações sobre os aparelhos é o manual, se não consta no manual, não temos como executar o cálculo.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo de que ele ficará ligado, número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

Segundo os cálculos de potencia o quarto precisa por um ar de 13200 btus até 14000 BTUs. Gostaria do saber pq as marcas do Split pulam de 12mil BTUs para 18mil BTUS?

Andam várias informações de que podem possibilitar varias a diferença, tais como este tempo por uso, este modelo, entre outros. Sugiro esta postagem, onde você poderá observar a taxa de consumo do cada aparelho.

nãeste temos tal informação, aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

tem algum dado errado. Verifique novamente em tua conta por luz este valor da vigor elé especialmentetrica e este consumo no aparelho.

Olá Júlio. De modo a realizar este cálculo do consumo do ar condicionado não é necessário fazer conversão dos dados por BTU. Você unicamente deve usar ESTES dodos de Kw/mês qual estãeste na etiqueta colada na lateral DE unidades do seu aparelho.

Oi Guto. Você pode deixar no modo automático de que ajusta a temp. do tratado usando a obrigatoriedade do ambiente. Ou entãeste, se este seu modelo tiver, ative a funçãeste “good sleep” ou “Porreiro sono” (nem todos os modelos possui essa funçãeste).

não entendi tua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa informação encontra-se somente pelo selo Procel qual vem colado no aparelho ou pelo manual. Caso nãeste mesmo que essa tua dúvida, aguardamos moderno clique aqui para mais contato.

Meu quarto tem área por 10,5m² (teria 12m², porém estou descontando o espaçeste que 1 armário embutido ocupa em toda uma parede).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *