Daniel Valente Dantas - Uma visão geral



Hoje tirei 1 extrato analítico do meu FGTS no intuito de poder sacar meu FGTS qual o governo está liberando e tal surpresa me deparei usando saldo 0,00 a ser de que trabalhei em 5 anos e a empresa nunca efetuou ESTES pagamentos mensais.

21/05/2017 Olá Cedric. óptima tarde e grato por sua própria consulta. Em princípio, a partir do seu relato, entendo de que, sim, nãeste é justa esta advrtência, até porque aplicada meses após o suposto fato que ensejou a sanção. Sugiro procurar 1 advogado do sua própria confiança de modo a avaliar melhor ESTES seus direitos. abs

07/04/2017 Olá Matheus. óptima tarde e obrigado por sua consulta. Quanto à baixa, se actualmente já não houver mais impedimento decorrente da situaçãeste da sua mãe junto ao INSS, é possível pedir a anotação ao “administrador” da massa falida (empresas quando entram com processo judicial de falência, passa a deter um administrador nomeado pelo juiz da falência); fabricada a baixa, então, ela poderá movimentar a conta do FGTS, mas é necessário de que se observe que a data da baixa deve ser até 2015, de modo a o presente fim, visto que as contas do FGTS depois desta data nãeste podem vir a ser movimentadas. Abs.

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve este Rei, novela da faixa DE 19h da Rede Globo, não conseguiu liberaçãeste da emissora carioca de modo a assistir o jogo do País do futebol contra a Sérvia na Rússia.

Entregar a cópia do texto aos desbravadores e pedir de modo a fazerem o estudo dirigido do tema (última página) no momento da instruçãeste.

Fui contratado por uma Prefeitura do interior do SP no mes de Abril por 2013, a priori o contrato era por apenas tres meses, porem esse periodo foi se estendendo até Este momento. Acontece de que em fevereiro por 2015 a prefeitura fez a rescisao do contrato em uma sexta feira e ja na segunda assinou novamente a carteira.

De regra ações trabalhistas podem ser ajuizadas em até 02 anos após o desligamento e os cré especialmenteditos mais dicas aqui abrangem os 05 anos pretéritos, contados da distribuiçãeste da proceder.

E terminou a saga de Dulce Maria! Depois por, praticamente, 1 ano e meio pelo ar, chegou ao fim nesta quarta-feira (06/06) a novela “Carinha de Anjo” do SBT. Foi 1 Perfeito do 404 capítulos, o que a coloca na sexta posição DE novelas Ainda mais longas da Teledramaturgia nacional.

22/02/2017 Oi Lázaro trabalhei em uma empresa quase três anos i após cinco anos fiquei sabendo q fui lesada em questões por horários trabalhistas i sei muitos tãeste revendo devido a isso porém queria saber se ainda posso entrar em ação i deter meus direitos resarcidos

Em texto anterior, critiquei a morosidade da narrativa por “Onde Nascem ESTES Fortes” ao longo por suas cinco primeiras semanas de exibição: bem tempo de modo a pouco desenrolar por história. Pois na semanada passada (a sexta por exibiçãeste), a supersé especialmenterie deu uma guinada na trama artigo completo usando a descoberta do corpo do Nonato e o forte indício do quem seriam os assassinos do rapaz.

01/07/2017 Olá Paulo. Boa tardee grato por tua consulta. Vc pode ajuizar uma proceder em face da empresa exatamente para pedir este complemento dos dados faltantes ou mesmo, na negativa do fornecer ESTES dados, exigir dela uma indenização correspondente pelo obstáculo ao levantamento do seu FGTS. abs

Trabalhei em uma empresa por 6 meses e pedi demissão por motivo elevado em 12/12/2015, entãeste no momento em qual encerrou o aviso, a representante da empresa nãeste me entregou a carteira por produção, alegando qual só me entregaria a (CRTS) se eu entregasse este bilhete único da empresa que estava em o nome, como eu nãeste entreguei (por motivo qual este cartão estava nenhumas saldo, e eu nãeste se encontrava utilizando ele) ela nãeste me entregou a carteira, poucos meses depois a empresa fechou, mais abriu outra unidade em outro local, este que devo tomar!

09/02/2017 Olá Igor… entãeste site web estou entendendo tratar-se do rescisão antecipada do contrato a prazo certo e, nesta hipótese, através lei, para além do 13o. proporcional, das fé especialmenterias proporcionais, do FGTS + 40%, vc tem direito a receber uma multa equivalente ao valor da metade do tempo qual faltava de modo a encerrar a experiência.

“Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois nãeste há autoridade qual não venha do Deus; as autoridades de que existem foram por ele estabelecidas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *