Os Princípios Básicos de novela

Laura coloca um anúncio numa rádio, dizendo que sabe onde está a filha do Ana. Tonico encontra Heleninha caída ao lado do berço. Ana vai ao encontro por quem mandou este anúncio de modo a rádio. No local do encontro, Ana vê Laura, Teimavive usando medo e corre. Tonico deixa Heleninha no Juizado por Menores para ser adotada. Ana chega em casa e vê que o irmãeste expulsou Mainha de lar. ESTES 2 discutem e Celso a expulsa igualmente. Tonico se arrepende e vai ao Juizado pegar Heleninha do volta. Laura diz que tem interesse em comprar a filha do Ana. Tonico vê Ana subindo na murada de modo a se jogar.

Pelo capitulo 155, deterça-feira, 18 por dezembro – Filipa Teimavive furiosa e reclama de Poliana e de Joãeste de modo a Dfoibora. Poliana tenta conversar usando Filipa e pede para qual ela pare usando suas provocações. Otto faz uma reunião usando toda a equipe Derivado do uma importante aquisiçãeste da O11O.

Igor fala dos costumes cigano e Larissa nãeste concorda. Avelar diz a Marisa de que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada de Vera. Igor impõe uma condição para se casar com Ianca. Vladimir chora ao saber do noivado por Ianca e Igor. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha encontro Destes dois. Soraya Teimavive indignada com noivado de Igor e Ianca. Vera pede que Júlio desocupe lar. Igor conta para Larissa qual ficou noivo. Júlio não aceita demissãeste do Marisa.

você É possibilitado a fazer o cálculo por BTU cá. E aqui mostramos qual é a melhor opçãeste para este ambiente de que deseja climatizar.

depende do aparelho e da marca, quaisquer sãeste próximos de 1200 e outros são próximos por 3500. Você Têm a possibilidade de olhar de cada aparelho cá no comparador, as lojas especificam nas propriedades dos aparelhos.

Capítulo 50 – 11/07, Quarta – Maria descobre identidade do pai. Cássia encontra carta do Madalena em que ela revela de que engravidou de Pedro Gouveia. Maria fica indignada com a verdade. Cássia e Maria se assustam com abordagem do Ramiro. Este juiz afirma qual sabe de tudo este qual acontece em Sertão e engenheira pede demissão. Plínio tenta convencer Joana a ir embora de Sertãeste. Joana afirma que Ramiro lhe fez demasiado mal. Ramiro descobre que seus pássaros sumiram. Juiz estranha o silêncio ao voltar para coisa. Ramirinho apanha por homens encapuzados. Ele é surpreendido no intervalo de 1 Destes seus shows como Shakira do Sertão.

Abel questiona os rendimentos do garimpeiro e ele afirma qual foi promovido pelo manejorefregatráfego. Este promotor exige que Zé Victor seja preso por falso testemunho. Maurício afirma qual interesse do Clara era tirar as minas de Sophia. Caetana afirma de que Sophia é a assassina. Ela revela todo este passado da vilã no tribunal, e revela qual foi pressionada por Laerte e Mariano de modo a contar tudo o que sabia. Maurício afirma de que Sophia se apavorou com chantagem por Caetana. Advogado volta a acusar Clara do ser a verdadeira assassina. Bruno revela qual concordou usando armadilha contra Sophia e é ameaçado por Maurício. Nicolau não confirma qual Sophia estava usando tesoura quando se encontrou com Caetana. Gael Teimavive frente a frente com a mãe no tribunal. Gael se emociona em depoimento e afirma que Sophia precisa parar do matar. Playboy conta toda tua história no tribunal, reconhece de que era 1 homem violento e se arrepende do tudo que fez usando Clara. Ele garante de que Sophia é uma assassina. Maurício manipula e faz Gael declarar seu amor por Clara. Advogado lembra de que as terras onde ficam as minas estão no nome do Tomaz, filho do Clara e Gael. Lívia revela conflitos com Sophia e Maurício afirma de que filhos da ré se aliaram a Clara. Advogado da vilã incita confusão ao afirmar em Cafifa e Porreiro som de que Clara Tavares é uma assassina. Raquel suspende este julgamento. Sophia afirma de que vai afastar Gael do manejorefregatráfego nas Bombas. Estela fica feliz de que a mãe possua decidido voltar para sua casa em Pedra Santa. A Bastante Mãe do quilombo procura Clara no hospital. Patrick teme que Maurício consiga virar este processo contra Clara. Julgamento de Sophia possui reviravolta com apresentação de duas novas testemunhas. Todos ficam chocados quando Mariano entra pelo tribunal. Clara fica satisfeita utilizando apreensãeste por Sophia.

Capítulo 145, sexta, 03 de agosto – Joaninha visita Clementina e diz que Otávio a está procurando. Por telefone, Joaninha conta a Otávio qual Maricruz está na casa do Alvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz decide deixar de trabalhar na lar de Alvaro. Maricruz diz a Alvaro que está demasiado agradecida pela ajuda de que ele a ofereceu, contudo se faz necessário que ela deixe este manejorefregatráfego este quanto antes. Maricruz se despede do Elsa e ela a pede de que não volte à tua lar nunca Ainda mais. Otávio chega à coisa por Alvaro procurando Maricruz.

Ramirinho pede perdão a Cássia. Pedro tenta confortar a amada após tiroteio. Plínio é assombrado por mortes. Delegado tem visão e se apavora. Ramirinho afirma que vai se entregar à polícia. Este rapaz acompanha Ramiro até o hospítal. Samir celebra este recomeçeste do Lajedo Destes Anjos. Todos comemoram a chegada da chuva. Cássia se despede do Pedro. Ela explica qual precisa retomar tua vida em Recife. Cássia se emociona usando poema qual recebe por Pedro. Este empresário envia mensagem para a amada. Hermano afirma de que Maria e Cássia mudaram Sertãeste. Irmã de Nonato garante ao amado de que tua vida irá mudar. Fim.

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, nãeste pode ser comparado dessa ESTILO.

Filipa descobre de que seu vídeo saiu do ar e esbraveja para qual Roger o recoloque pelo “Friendbook”. Poliana pergunta para Luísa se ela Pode vir a faltar à aula pelo POR DIA seguinte.

Ana procura emprego, passa num teste, mas nãeste é contratada porque é ex-presidiária. Tonico é assaltado. Algufoim confunde Tonico com este ladrãeste e ele é perseguido pelos moradores da vila. Celso ameaça Ana. Celso mantfoim Ana presa. Rei vai levar Raio por Luar na sua casa e se mete na maior confusãeste. Ele pede Facilita a Ana, que ao chegar lá reconhece a lar do Laura.

Júlio pede uma segunda chance a Vera e ela diz qual não volta para lar. Vera vai ao encontro de Ivan. Ianca tenta separar Igor e Larissa. Júlio diz a Dara de que ela é uma boa amiga e ela Teimavive decepcionada. Lola conta a Jairo de que Dara gosta do um homem casado. Júlio e Dara se beijam. Júlio vai embora e Dara Vive desorientada. Vera discute utilizando Júlio e diz qual vai embora. Marisa alerta Vera contra Eugênia. Avelar chama por Eugênia e quase flagra beijo entre ela e Júlio. Avelar aconselha Júlio a não aceitar separaçãeste. Natasha se casa.

Igor escreve carta para Dara e diz que ela só poderá lê-la no dia em de que seu filho nascer. Ianca revela para Soraya qual Dara e Igor nunca dormiram juntos. Jairo pressiona Lola a devolver este dinheiro. Vera diz a Júlio que está arrependida do tudo este que fez, mas é rejeitada. Tadeu pressiona Avelar a assumir tua culpa porque tudo o que fez foi a mando dele. Avelar ameaça Tadeu e exige que ele fique calado. O delegado nãeste acredita na história de Yone. Pepe diz a Igor de que Dara sumiu. Igor vai à lar de Betty e força Dara a ir embora usando ele. Igor pede a Dara de modo a nunca Ainda mais dizer de que este filho que ela espera é veja aqui agora do Júlio e diz qual este filho é dele. Homem aluga Gugu para uma falsa mendiga. Vera pergunta a Ivan se ele ainda a deseja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *